Remédios naturais para aumentar a libido feminina

Como aumentar a libido feminina?

Se você deseja, de fato, despertar seu desejo sexual e recuperar energia novamente nesta área de sua vida, existem alguns remédios naturais para aumentar a libido, a se sentir mais vital e a melhorar seu humor.

Tudo isso pode fazer você finalmente recuperar a predisposição para relacionamentos íntimos que você tinha anteriormente. Aqui estão duas opções simples que você pode tentar.

Chá de gengibre e canela

O gengibre é considerado desde os tempos antigos como um afrodisíaco natural potente e que melhora a circulação sanguínea por todo o corpo, incluindo a área pélvica.

Além disso, estimula a libido, melhora o humor e pode ajudar a ter uma maior predisposição para relacionamentos íntimos.

Por seu lado, a canela também permite maior excitação, melhorando a circulação sanguínea na área genital e ajuda a evitar problemas de impotência sexual. Por tudo isso, o chá de gengibre e canela é considerado um dos remédios para as mulheres sentirem vontade de fazer amor.

• Ingredientes: 50 g de gengibre, 1 pau de canela e 1 litro e meio de água mineral

• Preparação: Descasque e corte a raiz de gengibre em fatias finas. Em seguida, coloque a água para aquecer em uma panela e, quando começar a ferver, adicione o gengibre e a canela. Deixe cozinhar por 15 minutos e, finalmente, coe e adoce com um pouco de mel ou açúcar.

Baunilha e cardamomo

Esta é uma excelente infusão afrodisíaca, porque a baunilha estimula a libido e o cardamomo reativa as células sexuais graças ao zinco que ela contém.

• Ingredientes: 5 sementes de cardamomo esmagadas, 1 colher de sopa de baunilha, 1 colher de sopa de mel e 125 mililitros de água.

• Preparação: em uma panela, ferva a água e, quando ferver, adicione o cardamomo e a baunilha. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos. Em seguida, coe a preparação e adicione um pouco de mel ou açúcar para adoçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *