Estimulante sexual feminino e os seus efeitos

De fato, o estimulante sexual feminino é uma excelente opção para quem tem a libido baixa, ou até mesmo para poder simplesmente aumentar o prazer na hora da relação sexual e proporcionar um bem estar maior.

O sexo deve ser um momento de prazer entre o casal. Mas, por diferentes motivos, pode acontecer de, uma vez ou outra, a pessoa não se sentir satisfeita com o ato sexual. É nessas horas que muitas vezes, um estimulante sexual pode ser uma boa alternativa.

Primeiramente, existem muitos estimulantes sexuais femininos que agem de várias maneiras e que podem ajudar aquela mulher que está tendo dificuldades para se sentir satisfeita com o sexo, ou simplesmente, que quer incrementar a relação entre o casal.

Mas antes de conhecer os estimulantes sexuais femininos, é muito importante entender um pouco mais sobre o sexo e, então, quando e como esses estimulantes sexuais poderão ser úteis em uma relação sexual.

O que pode impedir o prazer sexual da mulher?

A concepção do sexo para uma mulher é muito diferente da concepção de um homem, assim como também pode variar de mulher para mulher dependendo da experiência de vida sexual, do seu histórico. Uma mulher geralmente precisa estar muito bem resolvida com ela mesma para que possa ter bons resultados na cama, para que consiga se entregar para o sexo e sentir prazer.

Para que isso aconteça, alguns fatores estão envolvidos: como a auto-estima, a autoconfiança, o clima do momento e qual a relação com, a outra pessoa.

Se a mulher estiver com o seu marido, ela precisa estar bem resolvida com ele.

Ademais, se houver algum conflito com esse homem, talvez uma discussão, ou problemas com os filhos, o homem tem uma maior facilidade de se desligar da discussão e conseguir fazer um sexo sem pensar nos seus problemas, já a mulher tem uma dificuldade a mais, embora isso dependa do nível de testosterona no corpo dela.

De fato, quanto mais hormônio ela tiver no corpo, mais ela vai se desligar dos problemas casuais e, desta forma, ela se sentirá mais confortável para se entregar na cama.

Estimulante sexual para a disfunção

De fato, existem diversos problemas de disfunção sexual. A mulher pode sentir dificuldade de ter o desejo, o que está muito relacionado aos problemas psicológicos ou hormonais. Ademais, outras mulheres têm problema durante a estimulação.

O que de fato acontece, é que, se ela está com o parceiro na fase das pré-eliminares e de repente diminui completamente a libido, então fica se forçando a sentir alguma coisa, isso é uma disfunção sexual. Além disso, também existe a anorgasmia, que é uma dificuldade de chegar ao orgasmo ou a ausência de orgasmo.

Por fim, as causas de todos esses problemas relacionados ao desejo sexual são bastante parecidas e costumam envolver questões hormonais ou psicológicas, como por exemplo, o excesso de responsabilidade, a baixa auto-estima, amamentação e remédios. Alguns medicamentos (principalmente o antidepressivo) interferem no desejo sexual, diminuindo a lubrificação vaginal e o prazer. Mulheres que produzem menos testosterona e estrogênio também são afetadas, assim como as mulheres na menopausa.

One thought on “Estimulante sexual feminino e os seus efeitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *