Como melhorar e estimular o desejo sexual

Fitness: os melhores exercícios para aumentar o desejo sexual, de acordo com a ciência.

Entre os múltiplos benefícios da atividade física, existem certas modalidades que, além disso, contribuem para melhorar o desejo sexual, tanto em mulheres quanto em homens.

Esse exercício físico traz benefícios à saúde não é novidade. Para controlar a obesidade, prevenir certas doenças ou melhorar o humor, a lista de benefícios é extensa. Mas também, o treinamento desempenha um papel importante na vida sexual das pessoas.

O desempenho “na cama” pode aumentar ou diminuir, dependendo do nível e do tipo de atividade escolhido.

Para a ciência, o segredo do prazer pode estar na rotina de exercícios adotada. Tanto é assim que até as mulheres podem chegar ao orgasmo no momento em que praticam. A seguir, as modalidades avaliadas e recomendadas pela comunidade científica.

Yoga

Talvez seja o melhor exercício para aumentar o desejo sexual. A prática antiga é famosa por promover a elasticidade e o desenvolvimento muscular geral. Recomendado para o melhor condicionamento físico e mental, de acordo com pesquisa publicada na Sociedade Internacional de Medicina Sexual, o yoga fornece “energia sexual”.

Trabalhando principalmente na área pélvica, os propulsores apontam que estimula o desejo sexual e a satisfação, além de melhorar a lubrificação e as ereções. Além disso, você ganha flexibilidade e resistência.

Coregasm

De acordo com um estudo da Universidade de Indiana, eles têm a vantagem de sentir desejo sexual simplesmente treinando. Em uma análise que analisou 370 mulheres, entre 18 e 63 anos, os especialistas descobriram que a ausência de exercícios de fantasia pode levar ao orgasmo feminino, e não deve ser necessariamente causado por um evento sexual.

Os exercícios mais comuns associados ao orgasmo e aumento do desejo sexual são abdominais, ciclismo, ioga, levantamento de peso e caminhadas. Mulheres que podem experimentar um orgasmo ao realizar exercícios envolvendo os músculos abdominais.

2 thoughts on “Como melhorar e estimular o desejo sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *